SOBRE

Quem somos

A paixão pelo vinho, em especial por vinho brasileiro feito pela nossa gente, no nosso terroir!

Acreditamos que a história do Brasil na produção mundial de vinhos está só começando, por isso ampliamos nosso portfólio – que inicialmente era apenas de vinhos catarinenses – para demais regiões de destaque como Serra Gaúcha e Campanha Gaúcha.

O que fazemos

O que queremos é simplificar a cultura do vinho brasileiro levando ao consumidor o melhor que nosso país produz.

Atuamos em três frentes: entrega e atendimento a clientes do varejo, distribuição e consultoria a restaurantes e estabelecimentos que queriam compor uma carta de vinhos nacionais com curadoria técnica, e os eventos com venda dos vinhos em taça ou garrafa no estilo “bar de vinhos itinerante”.

Porque fazemos

Por uma cidade cheia de flores, vinhos & afeto.

Estamos constantemente na busca pela melhor relação custo-benefício de vinhos nacionais com produtores de pequena escala para garantir a exclusividade e a qualidade daquilo que levamos aos nossos clientes, sejam eles estabelecimentos comerciais, clientes de varejo e claro, aos que nos encontram na responsável pelo começo de nossa história: a primeira wine bike de SC, que percorre a cidade cheia de flores, carregada de Vinhos & Afeto. Desta forma realizamos nosso maior objetivo: o aumento da valorização e do consumo do vinho brasileiro.