Lucy Hallak

Clube Terroir

Quer descobrir o Brasil sem sair de casa?

Ao assinar o CLUBE TERROIR você recebe dois rótulos produzidos por pequenas vinícolas que foram aprovados tecnicamente pela nossa Sommelière com sugestão de harmonização e informações sobre a região produtora.

Vantagens

Receba em casa, a preço justo, vinhos que não são vendidos em supermercados. Assinantes do CLUBE TERROIR ainda ganham 10% de desconto na compra de outros vinhos na nossa loja virtual.

Como funciona

Para assinar o CLUBE TERROIR, basta você clicar em ASSINE AGORA E completar seu cadastro e após o processamento do seu pagamento, confirmaremos seu pedido. Aceitamos cartão de crédito, débito e boleto bancário. Até o dia 15 do mês vigente, entregaremos na sua casa dois rótulos selecionados das seguintes regiões: Altitude Catarinense, Serra Gaúcha, Altos Montes e Campanha Gaúcha.

Por que assinar?

Carta sazonal com as sugestões de harmonização

Não trabalhamos com vinhos feitos em grande escala. Selecionamos para o CLUBE TERROIR, com muito cuidado, vinhos que melhor representem a região produtora, de produtores de médio e pequeno porte, comprometidos com a qualidade e respeito ao respectivo terroir.

Vinhos do mês

Assine agora mesmo com FRETE GRÁTIS

Por apenas R$169,00

ASSINE AGORA