3 anos de Vinhos & Afetos

Finalizando os ajustes do site e preprarando o Picnic de Aniversário da Terroir, me deparei com várias imagens e registros deste quase mil dias de vida desse projeto. Começamos num dia quente de fevereiro de 2017 levando uma bike de vinhos até Santo Antônio de Lisboa e de lá pra cá foram eventos dos mais variados e claro, o mais querido deles: o Picnic na Beira-mar Norte.

Levar às pessoas até a beira-mar para curtirem um fim de tarde tomando um taça de vinho brasileiro gerou uma ocupação muito respeitosa do espaço público e foi indescritível ver quase mil pessoas brindando e vivendo esse momento ao ar livre.

De lá pra cá, mudamos nossa carta que anteriormente era apenas de vinhos catarinenses. Não resistimos ao trabalho de algumas vinícolas do Rio Grande do Sul e eu pensei: eu nasci gaúcha e me tornei manézinha de coração, são dois estados tão próximo geograficamente, por que não?

E seguimos na busca de ter sempre excelentes descobertas do terroir brasileiro e trabalhando arduamente para que estes vinhos cheguem ao consumidor seja em casa ou em algum evento da wine bike com muito afeto, que é o combustível inicial desse projeto.

Espero poder compartilhar por aqui as descobertas engarrafadas e seguir levando vinho brasileiro a toda gente.

Este blog está só começando. Mas você já sabe o que esperar: informação, conteúdo, vinhos e tudo mais que envolver esse universo tão sedutor.

PS: a foto de um amigo muito querido: Alvaro Diaz que registrou um dos primeiros picnis em uma rolleiflex.

Leave a Comment